• YOUTUBE
  • segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

    Tapete Redondo

    Sempre quis fazer este tapete, acho ele muito lindo. Fiquei muito feliz quando minha cliente encomendou ele. Não tenho gráfico nem PAP então tirei algumas fotos bem pertinho para quem quiser fazer. O meio eu fiz com barbante nº 8 para ficar mais firme e dar suporte as flores, o restante fiz com barbante nº 6. A flor utilizada foi a Caracol do artesão Marcelo Nunes.
    Agradeço a amiga Vanessa Marcondes pelas dicas.

    Medida: 1,50m

    Material utilizado:
    Barbante Euroroma nº 8 na cor cru da Eurofios;
    Barbante Euroroma nº 6 nas cores cru e 1000 (vermelho) da Eurofios;
    Barbante Barroco Multicolor nas cores 9202 (vermelho) e 9392 (verde) da Círculo;
    Agulha 4mm e 3,5mm.

    PAP da flor AQUI

    Para encomendas entrar em CONTATO









    GRÁFICO DO ACABAMENTO












    Nenhum comentário:

    Postar um comentário