• YOUTUBE
  • segunda-feira, 21 de setembro de 2015

    Trilho de mesa com a flor margarida bicuda

    Hoje quero mostrar minha última encomenda pronta e entregue.
    Esta foi para uma amiga especial aqui de minha cidade ( Caxias do Sul).
    Utilizei a flor Margarida Bicuda do artesão Marcelo Nunes. Acho linda esta flor.
    Espero que gostem...
    Medidas: 1,30m x 0,40cm

    Material utilizado:
    Milano 450(amarelo) e 804(verde musgo)
    EuroRoma nº 6 branco, todos da Eurofios;
    Agulha 3,5mm

    Vídeo pap da flor AQUI e AQUI
    Gráficos abaixo

    Para encomendas entrar em CONTATO
















    3 comentários:

    1. Obrigado por publicar estes lindos trabalhos.Faz com que os meus dias sejam menos solitários.Passo a maior parte do tempo,admirando e,fazendo alguns destes crochés.Tenho aprendido muito.Bem hajam.

      ResponderExcluir