• YOUTUBE
  • domingo, 16 de agosto de 2015

    SORTEIO centro de mesa

    Oi pessoal, estou fazendo um sorteio no meu blog.
    O prêmio será este centro de mesa.

    O sorteio terá apenas um ganhador e o frete será por minha conta somente para território nacional, ou seja, quem morar no Brasil. Quem mora fora também pode participar, mas o frete será de sua responsabilidade.



    Regulamento:

    1º - CURTIR a FanPage Ayonel Tricô e Crochê

    2º - COMPARTILHAR este post no Facebook

    3º - Seguir o meu BLOG na opção "participar deste site". Passo a passo de como seguir o blog AQUI

    4º CLICAR na aba PROMOÇÔES na FanPage Ayonel Tricô e Crochê ou se quiser é só clicar AQUI e vc é direcionado a aba da promoção depois clicar no botão QUERO PARTICIPAR

    Pronto feito isso você já estará concorrendo a esse lindo centro de mesa.

    Se o sorteado não tiver seguido corretamente os passos do regulamento, haverá um novo sorteio.
    O sorteio será realizado no dia 20 de agosto de 2015 na minha FanPage Ayonel Tricô e Crochê

    BOA SORTE

    4 comentários:

    1. Participando e torcendo para ganhar \o/

      ResponderExcluir
    2. Participando do sorteio
      Seguidora / Angela RM
      arm.amarelo@gmail.com
      https://plus.google.com/u/0/118182008800350603436/posts/EJCVtSW5F6d
      https://www.facebook.com/angelareginamendes/posts/1628780837410651

      ResponderExcluir